domingo, 1 de outubro de 2023

Dia primeiro

 

é tão estranho ainda querer seu colo

sonhar com ele

como se eu não tivesse sido expulsa dos seus braços


parece burrice querer tudo de novo

e eu tenho guardado pra mim a vontade imensa

de só te trazer de novo pra cá pra dentro

onde eu ainda não consegui tirar quase nada do lugar

só me mudei pra uma residência vazia

e apesar de ser empolgante poder planejar tudo do zero

eu queria mesmo era que você escolhesse os móveis comigo


o seu cheiro me acalmava tanto

me fazia dormir tranquila

e não que agora eu não durma imediatamente

assim que deito

depois de pensar um pouco em você


é cruel demais ter que desistir de tudo

mas ainda é mais cruel

ter que fingir que eu não quero mais

quando tudo o que eu mais queria agora

era poder te querer em paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário